BLACK COMPHY SOLIDÁRIAK

A Black Comphy Solidária 2024 começou! 🖤 nós que não somos adeptos a grandes promoções e liquidações, encontramos uma forma de participar da Black Friday através do propósito solidário.

Todas as clientes que doarem R$ 25,00 ou mais via Pix para a Associação Madre Teresa de Jesus e nos compartilharem o comprovante por direct ou WhatsApp terão acesso ao cupom de 10% de desconto para usar em todo o site até final do mês de novembro (30.11.2024).

A ação é válida também para nossa Loja em Porto Alegre.

Chave Pix CNPJ: 07.606.497/0001-35 (Casa de Cuidados Morro Santana)

A nossa intenção com essa ação é ajudar as crianças de 6 a 15 anos a terem um Natal mais feliz.

Contamos com vcs nesse propósito! ❤

Conheça mais do trabalho da Associação:
Site: https://associacaomadreteres.wixsite.com/madreteresadejesus
Instagram: @associacaomadreteresadejesus

IMPORTANTE: os retornos de cupons após envio do comprovante de pgto Pix serão atendidos das 10h às 18h de segunda à sábado via WhatsApp: (51) 4042.0052

Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp de Segunda à Sexta das 10h às 18h:
[email protected] | (51) 4042.0052

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Comphy Wear deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor. Atenção:

Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Comphy Wear.

A primeira troca grátis não se aplica caso a troca seja de qualquer produto adquirido no período de Liquidação.

O prazo para solicitar a Troca ou a Devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução, utilize a ferramenta “Troque Fácil” disponível no link abaixo:

Troque Fácil

em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e- mail: [email protected]

Após manifestar seu desejo de troca ou devolução você receberá em até 1hora, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Ou terá o prazo de 7 dias corridos para comparecer a Loja (Rua Félix da Cunha, 1181 - Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS) para entregar a mercadoria/realizar a troca presencial caso tenha escolhido essa opção.

Alertamos que após manifestar o seu desejo de "Troca" ou "Devolução" pelo sistema Troque Fácil e o processo ser iniciado (utilização do Código Autorização de Postagem dos Correios) o mesmo não poderá ser alterado.

-> É responsabilidade do cliente verificar sua caixa de e-mail e confirmar o recebimento do código de autorização de postagem dos Correios. Caso não o receba, entrar em contato via WhatsApp 51-4042.0052; pois após prazo expirado de postagem (7 dias corridos da solicitação), não será gerada uma nova autorização de postagem.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) que vai sempre fixada em sua caixa comphy (ao lado da etiqueta de transporte dos Correios).

Após a chegada ao nosso escritório o produto será submetido à análise em até 2 (dois) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca/devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem (via Sedex à cobrar).

Formas de Restituição de Valores de Troca ou Devolução

O processo de reembolso da troca ou devolução inicia-se após recebimento do produto em nosso escritório e análise do controle de qualidade.

Em caso de Trocas - através de Cupom de desconto, não realizamos troca de produto por produto. Temos a opção de troca onde o valor do produto (peças selecionadas para troca) vira créditos em nosso site (cupom de desconto) e poderá ser usado em um novo pedido.

O cupom terá validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido. Caso o valor do seu novo pedido seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

Utilizando seu cupom:

  • 1. Escolha sua nova peça e adicione-o em seu carrinho de compras;
  • 2. Insira o código de seu cupom em "Cupom de Desconto" localizado abaixo da descrição do produto no seu carrinho de compras;
  • 3. Clique em "Usar Cupom";
  • 4. Automaticamente, o desconto será subtraído do valor total do carrinho.

Alertamos trocas de compras on-line no Espaço Físico seguem o mesmo prazo de 7 dias corridos e você poderá escolher por essa opção via Troque Fácil.

Em caso de Devolução:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: peças recebidas sem etiquetas/tag aplicadas e/ou com indício de uso serão devolvidas ao cliente através de Sedex à cobrar (podendo ser retirado na agência mais próxima do endereço do pedido).

Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp de Segunda à Sexta das 10h às 18h:
[email protected] | (51) 4042.0052

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Comphy Wear está comprometida com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo processo de navegação e compra através do site. Ao fornecer suas informações pessoais, você estará concordando com as regras de utilização, segurança e privacidade aqui estabelecidas.
Os dados cadastrais de nossos clientes não são comercializados ou divulgados para terceiros, exceto quando tais informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. O preenchimento dos dados pessoais é processo fundamental para que o pedido chegue em segurança no endereço informado, de acordo com o prazo de entrega calculado no site.
A Comphy Wear utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com a finalidade de mapear o perfil de público que acessa a página e aperfeiçoar nossos produtos, serviços e conteúdo. É importante ressaltar que durante todo este processo suas informações são mantidas em sigilo absoluto. Para que estes dados se mantenham protegidos, desaconselhamos a divulgação de senha a terceiros.
Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails, por exemplo. Você pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Comphy Wear no link do rodapé do e-mail “cancelar a inscrição”.
Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal.
Alterações:
A fim de garantir uma melhor experiência e interação com seus usuários, a Comphy Wear reserva-se ao direito de, a qualquer momento, alterar, modificar, remover ou adicionar partes a esta Política de Privacidade.
Recomendamos a atualização de leitura desta sessão sempre que o cliente for navegar no site. Havendo alguma dúvida, favor entrar em contato através de nossos canais de atendimento.

POLÍTICA DE ENTREGA

Pedidos para Porto Alegre:

  • Via Motoboy, será entregue no mesmo dia pedidos com status pago até 13h (das 13h em diante, a entrega acontecerá no dia seguinte)
  • Retirar Pessoalmente, o pedido fica disponível em loja até 3 dias corridos após status "pronto para retirada".

A Comphy Wear entrega em todo território nacional através dos Correios. O prazo de entrega depende do local de entrega, do peso do produto e serviço de entrega. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto. Atente ao preencheer os dados de entrega corretamente. Lembramos que todos os prazos são estimados e de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico (Correios).

O frete grátis se aplica conforme as condições abaixo, não sendo válido para trocas de mercadorias ou cupons de desconto que alteram o valor mínimo do mesmo!

Para os estados Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo o envio sem custos se dá via PAC - Correios em compras acima de R$800,00. No estado do Rio Grande do Sul, o frete grátis será feito via Sedex - Correios para compras acima de R$450,00.

Os pedidos são coletados de segunda a sexta feira pelos Correios entre 16h e 17h - ou seja - pedidos realizados até 15h há chances de postagem no mesmo dia. Pedidos realizados das 15h01 - 23h59, serão postados dia seguinte. Em feriados, não há postagem/coleta dos Correios.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares (conforme regras do parceiro logístico - Correios).

Os produtos serão entregues de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 até 13:00 horas. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto fica disponível para retirada na agência dos Correios informada no próprio site dos Correios quando você rastreia o objeto. O objeto ficará na agência disponível para retirada somente com documento de identificação do cliente (idem ao informado em nosso site) por 7 dias corridos. Caso a retirada não aconteça, o mesmo retornará para o remetente (Comphy Wear). Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Em casos de preenchimentos de endereço incorretos: -
Os Correios compreendem como endereço "inexistente" - o objeto fica disponível para retirada na agência dos Correios informada no próprio site dos Correios quando você rastreia o objeto. O objeto ficará na agência disponível para retirada somente com documento de identificação do cliente (idem ao informado em nosso site) por 7 dias corridos. Caso a retirada não aconteça, o mesmo retornará para o remetente (Comphy Wear). Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento/emissão de Nota Fiscal e do objeto ter sido bipado pelos Correios (código rastreador que consta em sua Nota Fiscal). Ou seja, quando o código rastreador estiver ativo e podendo ser visualizado no site de rastreamento:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express. A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra. Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 2 dias úteis.

Em caso de pagamento via Pix, os pedidos serão aprovados somente após a confirmaçao de pagamento recebida pela operadora Pagali [que atualizará o status do pedido no site].

A Comphy Wear possui um sistema que criptografa todo e qualquer dado enviado através de nosso site, a tecnologia SSL. Todas as informações digitadas em nosso sistema, desde a senha até os dados do cartão de crédito, são transformadas em códigos e não podem ser lidas por terceiros.

CASHBACK

Ao realizar novas compras em nosso site, você automaticamente recebe 2% do valor de volta em forma de créditos para utilizar em sua próxima compra. Seus créditos estarão disponíveis em até 1 dia útil após a confirmação da compra e possuem validade de 30 dias.

Atenção: Os créditos do cashback possuem validade de 30 dias, portanto, não perca tempo e utilize-os em sua próxima compra. Lembre-se de sempre verificar a data de validade de cada cashback que você recebe. A cada nova compra que você faz, o cashback é acumulado, somando todos os seus créditos disponíveis para serem usados em compras futuras no site.

Uma vez que seus créditos expiraram, não é possível recupera-los!

Observação: Caso você utilize seu cashback e sua compra for cancelada, o valor de cashback retorna para seus créditos.

Utilizando seus créditos:

  • Ao acessar a seção de créditos em seu perfil, verifique seus créditos para suas futuras compras.
  • Adicione os itens desejados ao seu carrinho.
  • Confirme a compra e, ao chegar na seção de Pagamentos no checkout, procure pelo campo que diz "Utilize seu saldo de créditos"
  • Clique no botão usar ou remover.
  • Finalize seu pedido.

Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp de Segunda à Sexta das 10h às 18h:
[email protected] | (51) 4042.0052